LeEco Le 2 virá com 2 versões: Snapdragon 820 e Helio X20

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LeEco foi uma das marcas que me surpreendeu pela positiva no primeiro impacto. Já tivemos a oportunidade de testar dois equipamentos da empresa anteriormente chamada LeTV e não fosse a fraca bateria era um dos smartphones que mais gostei de testar.

Segundo novos rumores, o próximo flagship da LeEco apelidado de LeEco Le 2 virá com duas variantes, Snapdragon e MediaTek. Os processadores escolhidos são obviamente os topos neste momento com o deca-core MediaTek Helio X20 e o Qualcomm Snapdragon 820, o processador que incorpora a maior parte dos flagships em 2016.

Segundo aquilo que esperamos o terminal deverá seguir a linha de design da LeEco com uma ideia bezeless (sem bordas laterais) e as extremidades superior e inferior também muito finas.

Quanto ao resto pouco se sabe, mas especulando especificações apostaria num ecrã 5.5" polegadas FHD, 4GB de RAM e leitor de impressão digital na parte traseira do equipamento.

O terminal deverá ser apresentado no final de março e ficar disponível pouco tempo depois, por isso é uma questão de semanas até sabermos tudo do smartphone.

Talvez queiras ver:

  • Sony abre loja online em Portugal
  • Samsung começa a produção dos chips de 256GB de memória para smartphones
  • Preços e especificações do Huawei P9, Huawei P9 Lite e P9 Max revelados
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.