LeEco com dual-câmara "sorridente" cai em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LeEco, antiga LeTV, entrou no mercado mobile sem medo de arriscar em novas inovações e irreverência. Depois de terem sido os primeiros a lançarem um smartphone com o Qualcomm Snapdragon 810, os primeiros a lançarem com o Snapdragon 820 e os primeiros a abolirem a entrada 3.5" headphones dos seus smartphones, a LeEco chegou para criar controvérsia.

Vê ainda: Galaxy Note 7 poderá ter “Always-On Display” melhorado

A empresa Chinesa está prestes a entrar no mercado Norte-Americano e pelo que parece fará uma entrada fora do normal.

Ainda não sabemos qual o smartphone que será escolhido para entrar no novo mercado, mas este novo leak mostra-nos um smartphone bem diferente dos concorrentes até ao momento. Na parte frontal temos o mesmo design dos outros LeEco, bezels escuros para dar a sensação de bezelless, mas o mais interessante encontra-se na parte traseira com aqueles módulos de câmara em formato de sorriso.

Pelo menos é o que há primeira vimos nesta dual-câmara complementada com o LED flash logo abaixo.

Ainda não sabemos nada sobre especificações ou qual será este smartphone na verdade, mas uma coisa é certa, parece-me mais do que pronto a ser lançado para o mercado, espero mais notícias em breve.

Talvez queiras ver:

  • Novo Sony Xperia mostra um design diferente
  • Space X voltou a conseguir aterrar o seu Falcon 9 depois do lançamento
  • Xiaomi Redmi Note 4 chegará mesmo com Helio X20
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.