Blackberry venice

A Blackberry é uma empresa que não está na melhor das formas, vamos admitir. Quem gosta de tecnologia sabe que a empresa Canadiana já foi uma “Apple” e aos poucos foi perdendo o fogo que havia dentro de si, com o passar dos anos a empresa Canadiana não conseguiu acompanhar o mundo que a rodeava, deixando-se ficar na sua área de conforto.

Anos passaram, CEO’s mudaram e ao que parece a Blackberry está prestes a acompanhar o mercado móvel com a entrada no sistema operativo android. É verdade que o BlackBerry OS não é dos piores que já vi, mas para além da falta de aplicações, está visto que a população em geral sente-se bastante feliz com o bonequinho verde.

   

blackberry passp

Já falamos da possibilidade da Blackberry lançar o BlackBerry Venice, um terminal com teclado físico (via Slide) duplas edges, muito idêntico ao Galaxy S6 Edge e com o SO android, este terminal crê-se que seja apresentado depois ou na IFA em Berlim.

Hoje temos mais um novo equipamento a juntar-se à lista de rumores desta Norte-Americana, um terminal muito parecido esteticamente com o Passport, mas também com o Sistema Operativo Android.

Volto a repetir para olhares para este rumor com a pitada de sal do costume, possivelmente saberemos mais destes supostos terminais em breve por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.