Leak mostra BlackBerry Venice e um novo Blackberry Passport mas também com android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Blackberry é uma empresa que não está na melhor das formas, vamos admitir. Quem gosta de tecnologia sabe que a empresa Canadiana já foi uma "Apple" e aos poucos foi perdendo o fogo que havia dentro de si, com o passar dos anos a empresa Canadiana não conseguiu acompanhar o mundo que a rodeava, deixando-se ficar na sua área de conforto.

Anos passaram, CEO's mudaram e ao que parece a Blackberry está prestes a acompanhar o mercado móvel com a entrada no sistema operativo android. É verdade que o BlackBerry OS não é dos piores que já vi, mas para além da falta de aplicações, está visto que a população em geral sente-se bastante feliz com o bonequinho verde.

Já falamos da possibilidade da Blackberry lançar o BlackBerry Venice, um terminal com teclado físico (via Slide) duplas edges, muito idêntico ao Galaxy S6 Edge e com o SO android, este terminal crê-se que seja apresentado depois ou na IFA em Berlim.

Hoje temos mais um novo equipamento a juntar-se à lista de rumores desta Norte-Americana, um terminal muito parecido esteticamente com o Passport, mas também com o Sistema Operativo Android.

Volto a repetir para olhares para este rumor com a pitada de sal do costume, possivelmente saberemos mais destes supostos terminais em breve por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • Samsung desvenda o Samsung Gear S2, um smartwatch circular com classe
  • Sony Xperia J1 Compact Metal Gear Solid V, uma edição limitada para o mercado japonês
  • Serão estes os futuros Apple iPhone 6s e iPhone 6s Plus em Rosa Dourado?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.