La Casa de Papel: Netflix revela primeiro teaser da 3.ª temporada

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A série La Casa de Papel foi um dos maiores sucessos do mundo das séries dos últimos tempos. A série da Netflix teve um impacto por todo o globo que certamente muitos não estariam à espera.

Esta série espanhola retrata um grupo que toma de assalto a Casa da Moeda de Madrid. Ao longo de duas partes / temporadas, fomos tomando conhecimento das peripécias deste grupo e do seu engenhoso plano.

Vê ainda: Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no “grande ecrã”

Liderados pelo Professor, este grupo manteve-se fechado dentro da Casa da Moeda durante vários dias. Com a ajuda dos próprios reféns, muitos deles coagidos, foram capazes de ludibriar as forças policiais e concretizar um dos mais arrojados assaltos da história.

A La Casa de Papel, como já referi, teve até ao momento duas temporadas. Podemos dizer que a séria da Netflix até teve um desfecho satisfatório. No entanto, o seu sucesso foi tanto que teremos direito a mais uma temporada.

3ª temporada de La Casa de Papel da Netflix ganha primeiro teaser

Com o intuito de aguçar a curiosidade dos fãs, a Netflix disponibilizou o primeiro teaser da nova temporada. Embora ainda não saibamos quando é que La Casa de Papel irá regressar, temos já um gostinho do que aí vem.

Na verdade, temos apenas a confirmação do regresso de algumas personagens e da adição de mais algumas. Ícones como o Professor, Tóquio e até mesmo Berlim fazem parte do teaser libertado pela Netflix.

Ao som da música "Bella Ciao", também um ícone da série, vemos a reunião de todas estas personagens. Por conseguinte, temos aqui a promessa do regresso deste elenco para mais um assalto que ficará na história.

Por enquanto, apenas sabemos que La Casa de Papel irá regressar algures em 2019. A Netflix ainda não revelou uma data concreta para a estreia, mas mal podemos esperar pelo regresso deste grupo ao pequeno ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

House of Cards – Série da Netflix terminará no dia 2 de novembro

Avengers: Annihilation – Filme da Marvel poderá ser pior que o imaginado

Android: És fã de Game of Thrones? Temos um novo jogo para ti!

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.