Jumper EZpad 6: Um híbrido com Windows 10 por um bom preço

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nos dias de hoje comprar um portátil tem que se lhe diga! Foi assim que comecei uma review em vídeo que estreará nos próximos vídeos e é assim que começo este artigo.

Sou um utilizador Macbook Pro 15", mas até gerir a 4gnews, o meu acompanhante tecnológico era uma tablet Samsung Note 10.1 com um teclado bluetooth, porquê? Porque nem todos precisamos de uma PC super potente para pequenas cenas!

Já há muito que temos vindo a discutir a razão dos notebooks e pequenos computadores. Os tablets com Android ou iOS continuam com uma interação não perfeita mas um computador é um investimento caro.

Sabe mais sobre o tablet aqui

Sabe mais sobre o teclado aqui

Certamente por isso não te fazia mal olhar para um tablet/PC (híbrido) com Windows 10 chamado Jumper EZPad 6.

Este Jumper EZPad 6 não é inacreditável, mas com o bundle de teclado e tablet acredito plenamente que te satisfará nas tarefas mínimas. Quando falo, tarefas mínimas, refiro-me a browsing, documentos em Google Docs ou mesmo mediaPlayer.

As especificações do Jumper EZPad 6 não são fenomenais, mas acredito que o processador Intel X5 Z8350, um QuadCore a correr 1.44GHz, 4GB de RAM, 64GB de memória interna e ainda o ecrã de 11.6" polegadas FHD chegue perfeitamente para rápidas situações.

Sabe mais sobre o tablet aqui

Sabe mais sobre o teclado aqui

O tablet vem sem o acompanhamento do teclado, yap, aqui a despesa é um pouco maior, mas honestamente não consigo recomendar um sem o outro. Já tentaste trabalhar num ecrã de 11.6" polegadas sem um teclado? Produtividade não é algo que consigas fazer, isso posso garantir.

O teclado é colocado de forma magnética e mostra ter uma qualidade de construção decente para o seu preço. De referir que também incluí um trackpad, ou seja, ouro sobre azul.

Com estes dois gadgets juntos gastarás 208 euros da tua carteira, mas como referi, parece-me que seja mais do que suficiente para andar de um lado para outro para produtividade ou lazer.

Outros assuntos relevantes:

O Huawei P10 está cada vez mais cativante! Eis as novidades…

Prepara-te para conhecer os novos BQ Aquaris X e Aquaris X Pro

Foram confirmadas oficialmente mais duas características do LG G6

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.