Instala 19 novos jogos grátis Android que chegaram à Google Play Store!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Instala 19 novos jogos grátis Android que chegaram à Google Play Store!Já começa a ser hábito no domingo olharmos os jogos grátis para Android que acabaram de chegar à Google Play Store. Os jogos são recentes por isso a probabilidade de os conheceres é pequena.

A não seres que sejas um viciado na loja de aplicações Android como eu, muitos destes 19 jogos da lista serão novos para ti.

Vê ainda: Sondagem: É o carregamento sem fios ‘obrigatório’ num topo de gama?

Temos jogos para todos os gostos e feitios, como é normal. Temos jogos de estratégia, diversão, offline, online. É só escolheres. Há dois ou três que me chamaram atenção.

Temos o "Klick Klack". O objetivo passa por levares a bola verde à amarela, contudo, terás de ordenar as linhas de forma a conseguires lá chegar. O jogo até parece simples no início, porém, vais ver que te vai deixar a pensar.

A Google Play Store é um local mágico que me faz perder horas durante o dia!

O "TENKYU" é também um novo jogo que vai dar que falar. A VOODOO já nos trouxe dezenas de jogos impecáveis e este é mais um. Os jogos da VOODOO são simples, todavia, muito viciantes. As cores e bons gráficos estão sempre envolvidos.

Se gostas de jogos de estratégia tenho a certeza que gostarás do "Strategy & Tactics: Dark Ages". Faz-me lembrar os jogos de estratégia de tabuleiro. Bons tempos estes.

Se estás apenas numa de relaxar e jogar algo no teu smartphone Android, dá uma vista de olhos ao "Thunderdogs". Um jogo simples mas muito (demasiado) ativo.

Tens aqui uma lista de 19 novos jogos grátis na Google Play Store que tenho a certeza que gostarás. Não me parece que vás adorar tudo o que está na lista, contudo, sei que acabarás por descarregar um ou outro.

Já que estás numa de baixar novas aplicações para o teu smartphone Android, lembra-te de instalar a aplicação da 4gnews que também está na lista. A aplicação é tão linda que parece mentira.

Lista dos novos jogos grátis para o teu Android



Bendy in Nightmare Run

Cover art


Hot Guns

Cover art


Dawn Break -Night Witch-(Unreleased)

Cover art
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.