Samsung Galaxy Note 9 dá uma tareia no iPhone X na qualidade de vídeo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Aqui está um vídeo com o Samsung Galaxy Note 9 ao lado do iPhone X, literalmente. Foi isso que o conhecido Vlogger Casey Neistat fez com os dois smartphones. O Youtuber é conhecido por nos trazer alguns produtos da empresa sul-coreana ao seu canal e ser várias vezes patrocinado pela marca, contudo, esta é uma comparação mais do que justa.

É preciso ter isso em conta quando vemos um "influencer" (odeio este nome) a falar. Às vezes torna-se complicado perceber se aquilo que o criador de conteúdo está a falar é verdade ou se é publicidade.

Vê ainda: Será que o OnePlus 6T terá uma versão ‘Pro’?

Casey já falou várias vezes sobre esta situação. O Youtuber refere que no final do dia tem de fazer dinheiro, porém, que deixa claro para toda a sua audiência quando um vídeo é pago ou não.

Quis deixar isto claro antes de vos mostrar o próximo vídeo que deixa lado a lado o Samsung Galaxy Note 9 e o iPhone X. O vídeo mostra-nos o iPhone X a levar uma tareia desgraçada em quase todas as ocasiões.

Samsung Galaxy Note 9 dá-nos uma qualidade 4K superior ao iPhone X

Há certas alturas em que vemos o Samsung Galaxy Note 9 a fazer "overexposed" da imagem, como é o caso do minuto 6:16, mas em quase todas as ocasiões vemos o Samsung Galaxy Note 9 a dar-nos mais qualidade do que o iPhone X. Até na câmara frontal. Yap! O iPhone X não é grande espiga na qualidade de vídeo da sua câmara frontal.

O Samsung Galaxy Note 9 e o iPhone X oferecem basicamente o mesmo valor no mercado. Existe uma grande diferença entre ambos (tirando as óbvias).

O Samsung Galaxy Note 9 dá a possibilidade para o utilizador inserir um cartão de memória com 512GB. Juntando com o 512GB de memória interna, o terminal fica com 1TB de armazenamento. Perfeito para vídeos 4K. Já o iPhone X o máximo que nos dá é 256GB na versão mais cara.

Vou deixar o vídeo e deixar que avalies as diferenças por ti. Não há muito a apontar ao Note 9. Embora seja um terminal que pouco se diferencia do antecessor é neste momento o melhor smartphone Android do planeta.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Mix 3: Imagem revela-nos um design diferente do esperado

Realme 2. Quando é que este smartphone Android chegará à Europa?

Huawei Honor 8X tem funcionalidades de inteligência artificial confirmadas

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.