Jelly 2: conhece o smartphone com Android 10 mais pequeno do mundo!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Para quem gosta de smartphones pequenos, a Unihertz tem o produto ideal: Jelly 2. Esta é a sequela ao primeiro smartphone da empresa, lançado em 2017. O mais caricato deste equipamento é o seu tamanho. Estamos a falar de um ecrã de 3 polegadas num tamanho total que cabe na palma da mão.

Mesmo assim, este é um aumento de 20% em comparação à versão anterior, que era ainda mais pequena. A primeira versão foi bastante criticada pela impossibilidade de utilizar o teclado e péssima bateria. Esperemos que esta versão tenha atacado e resolvido esses problemas.

fgfg
Jelly 2

Características do Jelly 2

  • Ecrã de 3 polegadas
  • Resolução de 480 x 384
  • Processador MediaTek Helio P60
  • Câmara traseira de 16 MP
  • Câmara frontal de 8 MP
  • 6 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Bateria de 2000 mAh

Ao olharmos para as características do Jelly 2, as mesmas nem são assim tão minimalistas, tirando o ecrã. O seu processador, configuração de RAM e armazenamento interno mais as câmaras, levam-nos a crer que se trata de um equipamento de gama de entrada.

Sejamos sinceros, o tamanho do Jelly 2 irá desagradar a maioria dos utilizadores. No entanto, é interessante ver equipamentos de 3 polegadas a serem fabricados em 2020. A Unihertz possui ainda o Atom XL, uma versão de 4 polegadas do smartphone.

Ainda assim, estamos a falar de um equipamento com 4G, Android 10, tamanho compacto com um valor a rondar os 100 euros. Temos ainda ligação jack 3.5mm. Desta forma, o Jelly 2 até pode ser utilizado como um MP3 portátil, com músicas ou Spotify.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.