Samsung Galaxy M31s está a chegar: confirmadas as especificações principais

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como te noticiamos este domingo, a Samsung prepara-se para lançar mais um smartphone de gama-média. Desta vez trata-se do Galaxy M31s, que viu agora várias das suas especificações principais confirmadas.

O smartphone apareceu listado na Google Play Console, confirmando que será comandado pelo processador Exynos 9611. Para teres uma noção de onde este se vai colocar, terá o mesmo processador do Galaxy A51.

Como podes ver pela listagem, terá uma versão de 6GB de RAM. O seu ecrã terá uma densidade de 420DPI. No que diz respeito a resolução, podes contar com 1080x2400. Já confirmado na sua listagem na Amazon foi o ecrã Infinity-O AMOLED, com buraco ao centro do ecrã para a câmara frontal.

Será um produto com grande aposta nas suas câmaras. Terá quatro sensores traseiros, sendo o principal de 64MP. A sua bateria promete grande autonomia, com 6000mAh e um carregamento rápido de 25W.

Ao que indicam os rumores, este deve chegar ao mercado por valores a rondar os 230€. O que, para as especificações que apresenta, não será um preço descabido. Contudo, só quando for apresentado oficialmente o saberemos.

Samsung Galaxy M31s chega oficialmente a 30 de julho

Da sua passagem pela Amazon, foi confirmado que o Galaxy M31s vai ser apresentado oficialmente a 30 de julho. Isto significa que não demoremos a ver confirmado o seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 Fan Edition: conhece o preço do versão Lite do Galaxy S20
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra: vídeo revela mais detalhes sobre a câmara
  • Novo smartphone "concha" Samsung Galaxy Z Flip chega ainda este mês!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.