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A confiança constrói-se, o respeito ganha-se e o sucesso, esse vem depois, assim que os seus pilares estejam bem definidos e implementados. A Huawei é um caso de sucesso, mereceu o nosso respeito com o seu P9, a nossa admiração com o P9 Plus e surpreendeu-nos com tudo aquilo que o seu Huawei P9 Lite consegue oferecer tendo em conta o seu preço reduzido. Pois bem, esta história feliz ainda agora começou!

Todo o consumidor gosta de ver o seu investimento bem cuidado e no que toca a smartphones a assistência técnica é um factor que nenhuma marca pode olvidar. Com efeito, uma má experiência pode ditar a completa exclusão de uma marca da lista de opções na hora de comprar um novo equipamento. Enquanto cidadãos europeus estamos bem protegidos, sendo-nos garantido 2 anos de assistência técnica (garantia), após a compra de um artigo. Contudo, a Huawei quer alargar este prazo para 3 anos.

Isto, além de ser bom para o consumidor demonstra a confiança que a marca tem nos seus produtos, algo que vem reforçar a posição da Huawei como a mais promissora construtora de smartphones Android, pelo menos na minha opinião, pelo menos em 2016.

   

Serviço VIP Membro Gold

A pensar no conforto e confiança dos seus consumidores, este serviço da Huawei inclui 1 ano extra de garantia e ainda a substituição gratuita do ecrã em caso de dano acidental e a substituição gratuita do equipamento caso o dispositivo original apresente uma falha de hardware, ambos durante os primeiros três meses após a aquisição.

Para tal, se tiveres um Huawei P9 e Huawei P9 Plus tens apenas de proceder ao registo na aplicação HiCare, pré-instalada no teu equipamento, utilizado o teu Huawei ID no prazo de um mês após a compra. Bem melhor do que pagar mais por um seguro que, provavelmente, nunca irás utilizar.

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“Desde o seu lançamento que somos já 6 milhões de utilizadores do Huawei P9 e P9 Plus em todo o mundo. A pensar nestes utilizadores, a Huawei tem o compromisso de trazer ao mercado não só os produtos mais inovadores e diversificados à medida das suas necessidades diárias, como em oferecer os melhores serviços para que tenham uma experiência de utilização superior,” refere Michael Mao, Head of Consumer BG da Huawei Portugal.

Garantia do Ecrã de 3 Meses :

Os Membros de Ouro da Huawei têm direito a uma cobertura de danos acidentais ao ecrã durante três meses a partir da data de aquisição (como apresentado no comprovativo de compra). Esta política de serviço VIP para Membros de Ouro apenas se aplica aos dispositivos que aderiram ao serviço Membro de Ouro e cobre danos ao ecrã devido a quedas acidentais, colisões, compressões ou contacto com outros objetos (incluindo danos ao visor e ecrã tátil). Os detentores da política têm direito à substituição grátis do ecrã em um centro de serviços Huawei autorizado.

FonteHuawei
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).