Já podes jogar Pac-Man nas ruas do Google Maps

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Por momentos fez-me lembrar os vídeos de Rémi GAILLARD, aquele Francês muito cromo que se lembra de jogar PacMac na vida real ( vídeo abaixo). Quando vi o artigo a minha primeira decisão foi, ok vou jogar... Meia hora depois.... Ok vou escrever. E aqui estou!

Se és um fã da Ms. Pac-Man este é o momento de desforrares no pc e nas ruas do Google maps! Eu penso que este jogo já não precisa de introduções, sendo ele quase tão antigo quanto eu é um daqueles que ainda me faz colar ao gadget durante horas quando começo.

Infelizmente nem todas as cidades estão disponíveis para jogar, mas escolhendo uma cidade como Rio de Janeiro, Nova York ou Londres não terás problemas.

Se não conheces o Rémi devias, por isso fica com um vídeo da Ms PackMan e para jogares no Maps basta seguires este link e clicarem na janela pequena no canto direito!

Não se sabe por quanto tempo estará disponível por isso aproveita!

Talvez queiras ver:

  • iKlips promete facilitar a partilha e armazenamento dos ficheiros do teu iPhone
  • Exclusivo: Galaxy S6 e S6 Edge com números vergonhosos nas pré-vendas da Fnac Portugal
  • LG G4 com apresentação marcada para dia 28 de Abril

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.