Já podes descarregar (aqui) o Wallpaper do Samsung Galaxy S9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A euforia à volta dos próximos Samsung Galaxy S9 e S9+ continua a aumentar. Os novos smartphones da empresa sul-coreana prometem trazer novas possibilidades aos topos de gama. Embora não exista uma enorme evolução de design, acredito que serão deveras importantes.

A Samsung tem pela frente uma enorme concorrência. A Apple lançou pela primeira vez um terminal capaz de surpreender a nível de design. Apesar do iPhone X ter sido criticado pela sua "monocelha", o terminal está a ter um sucesso aceitável mesmo com o seu enorme valor.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Os preços do Samsung Galaxy S9 e S9+ deverão ser mais baixos que o iPhone X, porém, Aqui neste link encontrarás vários formatos do Wallpaper. Convém fazeres o download para a resolução do teu smartphone.

Se tens um Galaxy S8 escolha a do QHD, se tens um iPhone X, escolhe o indicado para tal. Já se o teu terminal tiver um ecrã FullHD não fiques triste porque também existe a resolução indicada para o teu smartphone.

Sinceramente acredito que a Samsung já fez melhor no que toca ao papel de parede, mesmo assim, não deixa de ter uns padrões elegantes e com um toque minimalista.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store. Temple Run 2 ultrapassa os 500 milhões de instalações

Android. Xiaomi Mi 7 está equipado com 8GB de RAM tal como o OnePlus

MWC. Samsung Galaxy S9 é certo mas poderemos ter um LG G7?

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.