Já existem datas previstas para início das vendas do Samsung Galaxy S6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou o grande momento, estamos a 2 semanas da maior feira Mundial de mobile, onde a Samsung irá marcar presença e como habito apresentar o seu mais recente Flagship da gama Samsung Galaxy S. Este ano de 2015, falamos do Samsung Galaxy S6, estas semanas foram infernais em leaks e rumores e temos uma ideia de tudo aquilo que será e fará parte desde futuro ou futuros Flagships da marca Sul-Coreana.

Hoje o leak é diferente, não vamos falar de como, mas de quando. Quando será lançado este Galaxy S6 para o público em geral. Segundo um tipster do PhoneArena, que anexado lhe deu um memorando interno da Samsung, o Galaxy S6 poderá ser lançado entre 22 a 30 de Março ou 19 a 27 de Abril. Este memorando solicita aos funcionários que evitem tirar férias ou marcar algo para estes dias devido ao elevado trabalho que possa vir a surgir.

Relacionado: Samsung Galaxy S6 terá uma câmara de 20MP com modo “Pro”

Estas datas conciliam à data de lançamento do Galaxy S5. Este ano certamente teremos 2 terminais lançados no mesmo dia, por isso, certamente deveremos ter duas datas de lançamento diferentes. A minha teoria leva-me a crer que em Março contaremos com o lançamento do Galaxy S6 e em Abril o Galaxy S6 edge.

Os leaks não tem parado, nem sequer abrandado. A Samsung tem data de apresentação para 1 de Março na MWC em Barcelona por isso subscreve o nosso calendário e receberás gratuitamente sms's quando houverem datas importantes.

Talvez queiras ver:

  • O Samsung Galaxy Note Edge mais cobiçado de todos
  • Os melhores renders do Samsung Galaxy S6 até ao momento
  • Novos renders do Samsung Galaxy S6 comparam-no ao iPhone 6

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.