snapc-1

Mesmo depois de tanto tempo, e contra todas as expectativas, Specter continua na loja Windows em constante mutação na tentativa de proporcionar aos utilizadores dessa plataforma algo do qual não podem obter, uma aplicação Snapchat.

Durante muito tempo, o serviço Snapchat foi coberto por Rudy Huyn através do 6snap que era, na época, sem sombra de dúvida, muito completo e repleto de várias funcionalidades.

   

microsoft Lumia 550 4gn 4

Porém, essa aplicação teve de sair de cena por vias legais impostas pelo próprio Snapchat e, mesmo com várias tentativas de negociação para que essa empresa fizesse uma aplicação para os smartphones Windows, o mesmo não aconteceu. Todavia, de há uns meses para cá, Specter tem sido o foco nesta matéria pois, tem aguentado, até agora, a sua presença na loja de aplicações da Microsoft e, sem dúvida que é, a única e, até ver, boa alternativa para os seus utilizadores tantas esperanças depositam em si.

Embora custe 1,50€ e haja sempre o risco de que, mais tarde ou mais cedo, Specter seja retirado da loja, hoje, mais uma vez, uma atualização surgiu e consiste na possibilidade de serem adicionados amigos à lista atual de contactos. Assim, embora com algumas advertências, é algo a ter em consideração e, possivelmente, Specter ficará cada vez melhor ao longo do tempo.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.