iuni u3 4gnews

A IUNI conseguiu-me surpreender com o IUNI U3, um excelente smartphone para a qualidade/preço que foi submetido.

A empresa Chinesa entrou no mercado ao mesmo tempo que a OnePlus e deu-nos terminais com um unboxing interessante, especificações de topo e design bem elegante. Aliás na altura cheguei mesmo a dizer que esteticamente aquele IUNI U3 dava 15 a 0 ao OnePlus One.

   

Dois anos depois está na hora da empresa dizer adeus ao mercado mundial, a IUNI é um subsidiária da Gionee que aparentemente está bem no mercado e tem mesmo apresentação do Gionee M6 já para logo de madrugada.

IUNI i1.,.
Depois de vermos muitas marcas perto da falência como a Motorola, BlackBerry sempre achei que era extremamente difícil uma marca deixar simplesmente de existir, pois bem, a IUNI provou-me o contrário.

A empresa tenciona pagar aos seus fornecedores 50% do dinheiro que lhe devem ou com unidades de smartphones não vendidos, um problema que certamente se arrastará no tribunal por uns tempos.

Talvez queiras ver:

ViaGizchina
Fontetechpp
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.