Isto é a 4gnews 10 mil artigos depois do lançamento!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Em setembro passado completamos 3 anos de existência. No meio de uma economia complicada, full-time's entre os editores e uma quantidade enorme de pequenos problemas com servidores, lá vamos andando e crescendo.

Se és um seguidor 4gnews sabes que lutamos até ao cansaço para te trazer todas as novidades tecnológicas em primeira mão, nem que para tal, tenhamos de ficar acordados até às 3 da manhã para escrever sobre a apresentação do "OnePlus 2", ou acordar às 5 da matina porque a apresentação da Xiaomi quer rebentar com o nosso sono.

Fazemos tudo em prol de uma informação mais capaz, rápida e imparcial. Orgulhamo-nos de dizer que somos dos poucos blogs de tecnologia Português que tenta ao máximo remunerar os editores e, mais do que nunca, este artigo é dedicado a todos que tributam um pouco do seu tempo para fazer deste blog um dos mais importantes no território Português.

Vê ainda: e as nossas reviews, confessam o profissionalismo e luta para o alcance da perfeição com apanhados de filmagens do melhor que podes ver em Português!

Como líder do projecto sou muitas vezes congratulado por algo que não só eu mereço, por isso hoje, quero dedicar toda a atenção a todos vocês, equipa fantástica. Vocês são a alma, vocês são o projecto, vocês são a 4gnews!

Um sincero obrigado,

Filipe Alves.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.