escrever-4gnews-teclado-computador

Em setembro passado completamos 3 anos de existência. No meio de uma economia complicada, full-time’s entre os editores e uma quantidade enorme de pequenos problemas com servidores, lá vamos andando e crescendo.

Se és um seguidor 4gnews sabes que lutamos até ao cansaço para te trazer todas as novidades tecnológicas em primeira mão, nem que para tal, tenhamos de ficar acordados até às 3 da manhã para escrever sobre a apresentação do “OnePlus 2”, ou acordar às 5 da matina porque a apresentação da Xiaomi quer rebentar com o nosso sono.

   

Fazemos tudo em prol de uma informação mais capaz, rápida e imparcial. Orgulhamo-nos de dizer que somos dos poucos blogs de tecnologia Português que tenta ao máximo remunerar os editores e, mais do que nunca, este artigo é dedicado a todos que tributam um pouco do seu tempo para fazer deste blog um dos mais importantes no território Português.

Vê ainda: São 3 anos de 4gnews! Esta é a nossa vida como techbloggers

A nossa palavra é mais ouvida agora graças a todos vocês. Aos colaboradores, autores e editores que abdicam de um bom dia de praia para trazer ao nosso amado público o melhor do que há em Portugal.

São 10 mil artigos depois do lançamento do site e não me podia sentir mais orgulhoso pela equipa que temos e tivemos. A todos que passaram pela 4gnews, seja de uma forma fugaz ou duradoura, e ajudaram a contribuir para este sucesso, também a estes temos de agradecer. A todos que de alguma forma tiveram um papel “insider”, faço-vos uma vénia.

4gnews

O nosso plano é todos os dias trazer uma média de 12 artigos para ficares a saber tudo aquilo que precisas neste mundo tecnológico em evolução. Estes artigos são feitos com a ideologia de descontração e com o informalidade que tanto gostamos.

Encara todos os colaboradores, autores e editores 4gnews como amigos de café, os nossos artigos expressam exactamente aquilo que sentimos e aquilo que somos. O nosso Podcast revela o improviso e a descontração que vivemos e as nossas reviews, confessam o profissionalismo e luta para o alcance da perfeição com apanhados de filmagens do melhor que podes ver em Português!

Como líder do projecto sou muitas vezes congratulado por algo que não só eu mereço, por isso hoje, quero dedicar toda a atenção a todos vocês, equipa fantástica. Vocês são a alma, vocês são o projecto, vocês são a 4gnews!

Um sincero obrigado,

Filipe Alves.

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.