Apple: Vídeo mostra o que esperar dos próximos iPhones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores parecem insistir que a Apple apresentará 3 novos iPhones em setembro. A apresentação ainda não tem datas oficiais, contudo, se tudo correr como tem acontecido no passado é esperado que a apresentação aconteça na segunda semana do mês.

Acredita-se que a Apple possa desvendar 3 novos iPhones. Embora o nome ainda não seja conhecido, vamos chamar-lhe o iPhone Xs, Xs Plus e um iPhone 9.

Vê ainda: Informações referem que os iPhone 2018 terão Dual-SIM

Todos eles deverão trazer o design idêntico ao modelo "X" do ano passado. Isto significa que todos eles contarão com uma notch na parte superior e margens reduzidas.

Se os rumores estiverem certos, o modelo com 6.1" polegadas (iPhone 9) contará apenas uma câmara traseira e um ecrã LCD. Se o ecrã for LCD é também previsível que a margem inferior seja um pouco maior do que os outros dois modelos. Isto porque a tecnologia AMOLED permite que o ecrã seja dobrado enquanto que o LCD não.

Próximos iPhones deverão trazer ainda mais relevância à Apple no mercado de smartphones

O novo vídeo chega-nos pela mão de @shaimizrachi. Shaimizrachi já nos mostrou no passado que consegue ser assertivo nas suas previsões e nos seus smartphones demo.

Os equipamentos são feitos em madeira mas todos eles com as supostas medidas dos próximos iPhone. Shaimizrachi inspirou-se em imagens e medidas que foram anteriormente partilhadas para construir os seus demos.

Vemos que o modelo "Plus" contará basicamente com o mesmo tamanho do iPhone 8 Plus, contudo, deixará de lado as enormes margens que acompanham os modelos mais antigos do iPhone.

Acredita-se que todos os modelos trarão reconhecimento facial 3D (Face ID) e fala-se ainda que dois destes modelos permitirão introduzir Dual-SIM.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: Chegou o Spotify Lite para o teu Android

Xiaomi Mi Mix 3: Nova imagem refere reposicionamento da câmara frontal

Vídeo mostra-nos o que esperar do futuro da Google Assistant

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.