iPhone SE 3: este será o aspeto do smartphone 5G barato da Apple

Carlos Oliveira
Comentar

Para a primeira de 2022 é esperada a apresentação do iPhone SE 3. Depois do sucesso do modelo lançado em 20220, a Apple não deverá retardar muito mais o lançamento do seu sucessor.

Tal como apontam os últimos rumores, o iPhone SE 3 deverá apresentar um design renovado, inspirado no iPhone XR. Com isso em mente, surgem os novos renders do smartphone para dar uma visualização gráfica do mesmo ao público.

iPhone SE 3

iPhone SE 3 será uma cópia do iPhone XR

As imagens foram partilhadas no Twitter pela conta Tech Score. Esta renderizações digitais visam espelhar aquilo que os rumores indicam e dar uma nova perspetiva ao próximo smartphone com o selo da Apple.

As semelhanças com o iPhone XR não são inconscientes, muito pelo contrário. Esta deverá ser a inspiração da Apple para o seu próximo smartphone acessível, rompendo com o design antiquado desta linha de dispositivos móveis.

Com efeito, este será o primeiro iPhone SE da história a ostentar um ecrã completo, apenas interrompido pela controversa notch. Ainda assim, não é esperado que a Apple inclua a tecnologia Face ID neste equipamento.

iPhone SE 3

Na traseira marca presença apenas uma lente fotográfica, bastante invulgar no status quo do mercado. Tal dever-se-á à necessidade de manter os custos de produção baixos, por isso, será reutilizado o corpo de outro equipamento com componentes internos mais atuais.

Por falar nisso, o iPhone SE 3 deverá usufruir do novos A15 Bionic que lhe conferirá compatibilidade com a quinta geração de comunicações móveis. Será, portanto, o modelo 5G mais barato do portefólio da Apple em 2022.

Face à ausência do Face ID, a Apple optará pelo regresso do Touch ID, mas alojado no botão power do equipamento. Será o primeiro do espólio da empresa a ostentar tal tecnologia.

A Apple não teceu qualquer comentário relativamente à existência de uma nova geração do iPhone SE- No entanto, os rumores mostram-se constantes a apontar que o equipamento será revelado na primavera do próximo ano.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.