Depois do iPhone 7 é a vez do iPhone 8!

O novo iPhone 8, ou iPhone 7S, será apresentado apenas em setembro, mas para aqueles que dizem que ainda é cedo para saber o que quer que seja sobre o novo smartphone da Apple, fica aqui um detalhe interessante.

Faz exactamente hoje um ano que lançamos um artigo relativamente a uma fuga de informação do iPhone 7 com algumas alegadas imagens. Em Setembro, estas alegadas imagens confirmaram-se como imagens reais, isto quer dizer que seja qual for o smartphone que a Apple esteja a preparar, já há certamente uma versão final escolhida.

   

Vê ainda: Antigos Nokia 3310 são estranhamente usados como brinquedos sexuais

Tal como no ano passado, espera-se que o iPhone 8 seja também apresentado no evento em setembro. Temos agora no dia 5 de junho um evento da Apple (WWDC), dedicado ao sistema operativo e certamente aos Mac, e mais para o final do ano temos as novidades no que toca ao segmento móvel.

Até ao momento acreditamos que a Apple nos pode trazer um iPhone 8 com uma dupla câmara na vertical, construção de vidro e metal e ainda um ecrã ponta-a-ponta com a remoção do botão “home”.

Ainda hoje falamos que esta remoção do “home” e investimento em ecrãs OLED significaria um maior custo para o consumidor final, contudo, acredito que seja quase garantido uma evolução no ecrã dos dispositivos Apple. O iPhone 7 é o único topo de gama que em pleno 2017 ainda nos oferece qualidade HD.

Será que os últimos leaks são mesmo o futuro iPhone 8?

Quanto ao resto das especificações, sinto não há muito por onde nos preocupar. É verdade que a Apple não nos dá monstruosidades de RAM, mas os seus equipamentos são complementados com um Sistema Operativo preparado para qualquer tipo de utilização.

Lembro-te para ficares atento aos próximos artigos da Apple e nomeadamente do iPhone 8 (ou 7S). Mais do que nunca, estes rumores começam a cheirar à verdade.

Outros assuntos relevantes:

Prepara-te para um iPhone bem mais caro que o antecessor

Apple opõe-se a lei que permite reparação de iPhone´s por terceiros

Apple: utilizadores de iPhone cada vez mais fiéis à marca

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.