Há um ano sabíamos como seria o iPhone 7. Como será o iPhone 8?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo iPhone 8, ou iPhone 7S, será apresentado apenas em setembro, mas para aqueles que dizem que ainda é cedo para saber o que quer que seja sobre o novo smartphone da Apple, fica aqui um detalhe interessante.

Faz exactamente hoje um anoAinda hoje falamos que esta remoção do "home" e investimento em ecrãs OLED significaria um maior custo para o consumidor final, contudo, acredito que seja quase garantido uma evolução no ecrã dos dispositivos Apple. O iPhone 7 é o único topo de gama que em pleno 2017 ainda nos oferece qualidade HD.

Será que os últimos leaks são mesmo o futuro iPhone 8?

Quanto ao resto das especificações, sinto não há muito por onde nos preocupar. É verdade que a Apple não nos dá monstruosidades de RAM, mas os seus equipamentos são complementados com um Sistema Operativo preparado para qualquer tipo de utilização.

Lembro-te para ficares atento aos próximos artigos da Apple e nomeadamente do iPhone 8 (ou 7S). Mais do que nunca, estes rumores começam a cheirar à verdade.

Outros assuntos relevantes:

Prepara-te para um iPhone bem mais caro que o antecessor

Apple opõe-se a lei que permite reparação de iPhone´s por terceiros

Apple: utilizadores de iPhone cada vez mais fiéis à marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.