iPhone 15 Ultra: novo rumor sugere que estará direcionado para a fotografia

Mónica Marques
Comentar

Depois de ficarmos a saber que o iPhone 15 Ultra irá substituir o iPhone 14 Pro Max, eis que surgem mais rumores sobre o novo smartphone.

Segundo os últimos rumores, o 15 Ultra vai estar direcionado para a área da fotografia e até vai contar com duas câmaras frontais.

iPhone 15 Ultra pode ter duas câmaras frontais, uma novidade na série da Apple

According to what is reported by my source iPhone 15 Ultra will have 2 front cameras, USB-C and will start from 256GB. iPhone 15 Pro instead will always start from 128GB and will have USB-C but only 1 front camera #iphone #iphone15 #iphone15ultra pic.twitter.com/lIn6OhMNko

— Majin Bu (@MajinBuOfficial) 26 de setembro de 2022

Hoje de manhã foi divulgado que na próxima geração do seu smartphone de topo, a Apple vai substituir o iPhone 14 Pro Max por um novo modelo Ultra. A informação foi divulgada pelo jornalista da Bloomberg, Mark Gurman, conhecido pelas suas fontes de informação fiáveis.

Agora surgem novos rumores que apontam para as especificações do iPhone 15 Ultra que poderá trazer consigo uma novidade na série de smartphones da Apple. De acordo com o leaker Majin Bu, o novo terminal pode chegar ao mercado equipado com duas câmaras frontais.

Apesar de não partilhar nenhuma das características destes dois sensores na sua publicação na rede social Twitter, o mesmo leaker avança ainda que o modelo terá entrada USB Tipo-C e terá várias variantes a começar nos 256 GB de armazenamento interno.

Majin Bu partilha ainda que o iPhone 15 Pro vai começar nos 128 GB de armazenamento, mas que vai contar apenas com uma câmara frontal.

Anteriormente, outros rumores tinham já adiantando que a série 15 do iPhone poderia não só diferenciar os modelos Pro dos não Pro, como também o iPhone 15 Ultra poderia ter funcionalidades que não seriam incluídas no iPhone 15 Pro.

Evento de outubro da Apple pode não acontecer

Mas Mark Gurman não se limitou a dar a novidade sobre um novo modelo Ultra. O jornalista da Bloomberg está também a avançar que a Apple não vai realizar um evento em outubro para lançar novos produtos.

Em vez de uma conferência, a empresa de Cupertino poderá anunciar os novos produtos através de comunicados de imprensa, apagando as luzes dos seus holofotes até ao próximo ano.

Ainda segundo Mark Gurman, até ao final deste ano a Apple poderá ainda apresentar novos modelos do MacBook Pro, com 14 e 16 polegadas, equipados com os novos processadores M2 Pro e M2 Max.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. Email:monicamarques@4gnews.pt