iPhone 14 Pro Max recebe versão luxuosa com um relógio Rolex na traseira

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Verdadeiras peças de luxo e itens de colecionador é uma boa forma de classificar as versões personalizadas do iPhone desenvolvidos pela Caviar. A empresa russa reforça essa sua oferta de luxo com uma versão personalizada do iPhone 14 Pro Max.

O novo modelo do smartphone da Apple faz parte da nova coleção Grand Complications, mas a sua grande novidade é a inclusão de um relógio Rolex na traseira do equipamento. É um produto concebido a pensar nos fãs do automobilismo, em especial do circuito NASCAR de Daytona.

iPhone 14 Pro Max com relógio Rolex na traseira é o novo item de colecionador da Caviar

A Caviar já nos habituou a versões luxuosas dos smartphones de topo de gama da Apple, com acabamentos em ouro e preços exorbitantes. Agora, temos um novo modelo, ainda mais arrojado devido à presença de um relógio Rolex.

Trata-se de um Rolex Ref 116508, com uma caixa de 40 mm em ouro amarelo e com 8 diamantes incluídos. Esta verdadeira peça de luxo está cravada na traseira do iPhone 14 Pro Max, sendo parte integrante deste equipamento.

É um relógio funcional que terás sempre na traseira do teu smartphone. Para a Caviar, este é um produto para fãs de relógios de luxo e ainda para os fãs do desporto automóvel.

O corpo do iPhone 14 Pro Max foi construído em memória do mítico circuito Daytona e dos carros desportivos da década de 1930. Temos pormenores como switches em ouro na traseira do smartphone, evocativos do painel de instrumentos dos carros desportivos dessa era.

Ainda no que concerne à qualidade de construção deste iPhone 14 Pro Max, o seu corpo é feito em titânio de várias camadas. Ademais, ostenta um revestimento de PVD preto.

iPhone 14 Pro Max

A nível interno, temos as mesmas especificações do equipamento que a Apple desvendou a 7 de setembro. Ou seja, este é um produto que cativa pela sua qualidade de construção, sendo classificado como uma peça de colecionador.

Temos ainda a apresentação da variante Skeleton Booster com um acabamento para aqueles que querem abraçar o domínio mecânico do automobilismo. Detentor de um aspeto único e inconfundível, esta é uma versão que certamente não foi concebida para aqueles que valorizam o carregamento sem fios no seu smartphone.

Como já deves imaginar, não será fácil deitar as mãos a um exemplar destes equipamentos. Em primeiro lugar, pelo facto de serem edições limitadas, com poucas unidades construídas e isso ajuda a elevar ainda mais o seu preço.

A versão do iPhone 14 Pro Max com um relógio Rolex está disponível na versão com 1 TB de armazenamento por 135.240 dólares. Já o iPhone 14 Pro Skeleton Booster pode ser adquirido por 9.900 dólares.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.