iPhone 14: há boas novidades dos smartphones da Apple

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Uma coisa é certa na indústria mobile nos últimos anos: os meses de setembro ou outubro estão reservados para o lançamento de um novo iPhone. Este ano não será exceção, e os iPhone 14 são esperados em setembro próximo.

Segundo os relatos mais recentes, a Apple está com grandes expectativas para as vendas dos iPhone 14. Isto porque espera que a nova geração venda mais que os iPhone, atualmente no mercado.

Produção em massa dos iPhone 14 deve começar em agosto

O site iThome avança que a Apple já terá começado a produção experimental do iPhone 14. Quanto à produção em massa da nova linha de smartphones deverá ter início no próximo mês de agosto.

iphone 14
Renderizações não oficiais do iPhone 14

A mesma fonte refere ainda que a Apple já terá feito o aviso aos fornecedores. Esta espera que as vendas iniciais sejam superiores às dos iPhone 13, pelo que espera ter mais unidades disponíveis.

A Apple espera boas vendas para os iPhone 14, mas isso não significa que os iPhone 13 venderam mal. Mesmo estando cada vez mais perto de uma nova geração, os equipamentos continuam a vender bem.

Uma das novidades negativas dos iPhone 14 será o potencial aumento de preço. Ainda a lidar com escassez de componentes, os novos modelos podem levar uma subida de preços que pode chegar aos 100 dólares, dependendo do modelo.

Recorde-se que a geração dos iPhone 14 deverá ter quatro modelos. Manter-se-ão os iPhone 14, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max. Já o iPhone 13 mini deverá dar lugar ao iPhone 14 Max.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.