Xiaomi lança globalmente o melhor amigo do teu cão ou gato quando não estiveres em casa

Bruno Coelho
Comentar

As últimas horas foram de revelações de futuros produtos da Xiaomi para os mercados globais. Como te contamos noutro artigo, a marca lançou no seu site oficial o Xiaomi Smart Pet Food Feeder, um dispensador de comida inteligente. Mas não foi o único produto a ver a luz do dia globalmente.

Em simultâneo foi também lançado o Xiaomi Smart Pet Fountain. Como o próprio nome indica, é um dispensador de água para os teus cães ou gatos. Facilmente pode tornar-se o melhor amigo deles quando não estiveres em casa.

xiaomi

Emparelhado com a app Mi Home / Xiaomi Home, pode enviar lembretes para o telefone quando for necessário adicionar água, limpar a fonte e substituir o filtro. Toca no botão de função ou usa a app para alternar entre os diferentes modos para uso diário.

  • Modo normal: dispensa de água 24h por dia
  • Modo inteligente: distribuição frequente de água durante o dia e distribuição intermitente à noite

O Xiaomi Smart Pet Fountain simula um rio de montanha, usando um circuito circular de água para oferecer água corrente oxigenada que faz lembrar a natureza dos animais de estimação e aumenta o seu interesse pela água potável.

xiaomi

Com a filtragem profunda eficiente de quatro níveis, as partículas finas, pelos e cloro residual, incluindo Ca e Mg que causam pedras nos rins, são efetivamente intercetados e filtrados, garantindo água saudável e saborosa que os animais de estimação adoram beber.

A altura da fonte foi testada repetidamente para evitar som de salpicos ao atrair o animal de estimação. O desvio de água é projetado para um fluxo lento e silencioso, enquanto a bomba suspensa pode reduzir a ressonância. O ruído de operação é controlado dentro de 30Db. O silenciamento de três níveis traz um ambiente silencioso.

xiaomi

Xiaomi Smart Pet Fountain tem capacidade para volume de água de 2 litros

Conta com capacidade para um volume de água de 2 litros. Uma menção ao facto de este produto ter sido distinguido nos IF Design Award de 2020 com um prémio de design. Por essa altura o produto foi apresentado na China.

Por enquanto a Xiaomi não revelou detalhes sobre preço e disponibilidade do produto no nosso mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.