Xiaomi lança globalmente o melhor amigo do teu cão ou gato quando não estiveres em casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

As últimas horas foram de revelações de futuros produtos da Xiaomi para os mercados globais. Como te contamos noutro artigo, a marca lançou no seu site oficial o Xiaomi Smart Pet Food Feeder, um dispensador de comida inteligente. Mas não foi o único produto a ver a luz do dia globalmente.

Em simultâneo foi também lançado o Xiaomi Smart Pet Fountain. Como o próprio nome indica, é um dispensador de água para os teus cães ou gatos. Facilmente pode tornar-se o melhor amigo deles quando não estiveres em casa.

xiaomi

Emparelhado com a app Mi Home / Xiaomi Home, pode enviar lembretes para o telefone quando for necessário adicionar água, limpar a fonte e substituir o filtro. Toca no botão de função ou usa a app para alternar entre os diferentes modos para uso diário.

  • Modo normal: dispensa de água 24h por dia
  • Modo inteligente: distribuição frequente de água durante o dia e distribuição intermitente à noite

O Xiaomi Smart Pet Fountain simula um rio de montanha, usando um circuito circular de água para oferecer água corrente oxigenada que faz lembrar a natureza dos animais de estimação e aumenta o seu interesse pela água potável.

xiaomi

Com a filtragem profunda eficiente de quatro níveis, as partículas finas, pelos e cloro residual, incluindo Ca e Mg que causam pedras nos rins, são efetivamente intercetados e filtrados, garantindo água saudável e saborosa que os animais de estimação adoram beber.

A altura da fonte foi testada repetidamente para evitar som de salpicos ao atrair o animal de estimação. O desvio de água é projetado para um fluxo lento e silencioso, enquanto a bomba suspensa pode reduzir a ressonância. O ruído de operação é controlado dentro de 30Db. O silenciamento de três níveis traz um ambiente silencioso.

xiaomi

Xiaomi Smart Pet Fountain tem capacidade para volume de água de 2 litros

Conta com capacidade para um volume de água de 2 litros. Uma menção ao facto de este produto ter sido distinguido nos IF Design Award de 2020 com um prémio de design. Por essa altura o produto foi apresentado na China.

Por enquanto a Xiaomi não revelou detalhes sobre preço e disponibilidade do produto no nosso mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.