A Apple parece estar com grandes expectativas para as vendas dos próximos iPhone 14. A fabricante sediada em Cupertino já terá avisado os seus fornecedores, que espera vendas superiores às da anterior geração.
Inicialmente a Apple planeava produzir 90 milhões de smartphones da nova série. Mas de acordo com o Taiwan Economic, a empresa da maçã trincada espera vendas superiores que podem chegar aos 95 milhões de unidades.
Apple pretende aumentar produção em 5% dos iPhone 14
Dessa forma, a Apple já terá pedido aos fornecedores para aumentar a produção em 5%, para chegar a esses números. E esta pesquisa revela que o iPhone 14 Pro Max será o modelo com maior disponibilidade.
Este é um sentimento que a Apple já terá manifestado junto dos fornecedores durante o mês de julho. A ideia de que a nova geração venderá melhor que os iPhone 13 parece ser bem aceite em Cupertino. Será infundada?
Apenas nos iPhone 14 Pro são esperados melhorias de maior de destaque. É de esperar que cheguem com uma nova lente de 48 MP, e ainda a notch a ser substituída por uma “pilha e buraco” no ecrã.
Além disso, os recentes rumores apontam para que apenas as versões Pro cheguem com o novo processador A16 Bionic. Os iPhone 14 base poderão chegar com o A15 Bionic, vendo um incremento no modem cellular e também passar a ter 6 GB de RAM.
Recorde-se que a nova linha de smartphones da Apple deve ser composta por: iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.
Editores 4gnews recomendam: