Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi lança nova ventoinha inteligente em Portugal para contrariar o calor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a trazer para o mercado português alguns dos seus produtos mais recentes. E o novo produto chega ainda a tempo de te fazer contrariar o calor em casa, e trata-se da Xiaomi Smart Standing Fan 2 Pro.

Esta é mais recente novidade da marca em Portugal, e chega como alternativa à Mi Smart Standing Fan 1C. Será vendida no nosso país através da Xiaomi Store por 129,99 €.

Sabe mais sobre e envios da Xiaomi Smart Standing Fan 2 Pro na Xiaomi Store Portugal

Xiaomi Smart Standing Fan 2 Pro na Xiaomi Store Portugal

Com uma bateria de 33,6Wh e design de baixa tensão de 12V, promete uma brisa fresca mesmo durante uma falha inesperada de energia. Isto porque conta com até 18 horas de autonomia de bateria, em modo de utilização padrão.

Tem uma base de carregamento magnética com proteção contra sobrecarga. Além disso, é possível manter o dispositivo conectado à tua rede Wi-Fi para existir uma melhor otimização da bateria.

Xiaomi Smart Standing Fan 2 Pro na Xiaomi Store Portugal

A sua lâmina em forma de asa de camada dupla 7 + 5 promete gerar uma brisa muito mais suave. As pás da camada interna e da camada externa geram fluxo de ar em velocidades diferentes, eliminando efetivamente o vórtice de ar. Assim resulta numa brisa natural mais ampla, suave e confortável.

Controla a ventoinha na Mi Home ou com Alexa e Google Assistant

Podes contar com ventilação ajustável até uma distância máxima de 14 metros. Tem botões de controlo tradicionais na zona superior, mas também suporta controlo remoto através da app Mi Home.

Podem também ser controlada por voz, caso tenhas produtos com Google Assistant ou Amazon Alexa. Além disso, também tem interação inteligente com os outros equipamentos Smart Home da Xiaomi.

Xiaomi Smart Standing Fan 2 Pro na Xiaomi Store Portugal

O seu motor DC sem escovas opera num velocidade constante, para uma ventilação mais estável e económica. Graças às pás de alta eficiência em forma de asa, pode gerar um fluxo de ar máximo de 20,28 m³/min.

Sabe mais sobre e envios da Xiaomi Smart Standing Fan 2 Pro na Xiaomi Store Portugal

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.