iPhone 13 Pro Max é resistente? Este vídeo mostra os limites do smartphone

Bruno Coelho
Comentar

Os novos iPhone 13 Pro Max e iPhone 13 Pro já começaram a chegar aos primeiros compradores. Como seria de esperar, já foram realizados os mais variados testes ao terminal, incluindo a sua resistência a quedas.

O canal EverythingApplePro fez o seu vídeo habitual de resistência a quedas da nova coqueluche da Apple. E abaixo podes ver como se portou tanto o iPhone 13 Pro Max como o iPhone 13 Pro após umas idas ao solo.

iPhone 13 Pro Max aguenta mais quedas que o iPhone 13 Pro

Os primeiros teste de queda ao nível da cintura mostram dois equipamentos sem mazelas. O mesmo sucede quando os equipamentos são atirado ao nível da cabeça, ficando praticamente sem marcas visíveis.

Este não é um teste científico e tudo é relativo. Mas um pouco acima do nível da cabeça, o iPhone 13 Pro acaba por quebrar parte do ecrã. Já o iPhone 13 Pro Max manteve-se intacto.

A cerca de 3 metros de altura, a traseira do iPhone 13 Pro não resiste à queda e quebra. Contudo, o iPhone 13 Pro Max prosseguiu no teste. No entanto, na queda seguinte o ecrã deste também quebrou, e foi preciso apenas mais uma queda para a parte de trás também perecer.

Este vídeo comprova que, em condições normais, tanto o iPhone 13 Pro como o iPhone 13 Pro Max são equipamentos resistentes. Contudo, proteger o teu investimento é sempre importante. Podes consultar o nosso artigo dedicado a algumas das melhores capas para os novos iPhone 13 e iPhone 13 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.