iOS 9.0.1 chegou mas apenas para corrigir alguns bugs

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem tem um iPhone a esta hora deve estar a ver a a bolinha vermelha em cima das definições indicando uma nova atualização de sistema. A Apple apresentou o iOS9 já há algum tempo, mas só bem há pouco o "libertou" para o público em geral. Depois de muitos bugs corrigidos durante os "betas" estava na hora de o lançar para o mundo e ver que tal estava a atualização.

Pois, aparentemente não estava fantástica, utilizadores reportaram constantes crashes e bugs, lentidão e outros problemas com a nova atualização do iOS. Certamente por isso, um dia antes do lançamento oficial do iPhone 6S a atualização iOS 9.0.1 está a saltitar nos nossos terminais.

Vê ainda: iOS 9 está a causar “lags” em várias gerações de iPhone’s segundo vários utilizadores

Este iOS 9.0.1 como podes ver na fotografia acima vem basicamente corrigir do que trazer algo novo, o que é bom, vemos uma Apple empenhada a dar a melhor experiência num Sistema Operativo que embora combine bem com o hardware mais antigo começa a exigir melhores especificações.

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Umi Hammer S com 5.5″ HD, 64-bit, 2GB RAM e USB Type-C por 122€
  • iOS 9 com a melhor adoção de sempre e já instalado em mais de metade dos terminais disponíveis
  • Apple iPad mini 4 é desmontado passo-a-passo revelando uma bateria menor
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.