instagra-tile-logo-lead

O Instagram sofreu, ao nível daquele que é o seu ícone ou logótipo, hoje, ao fim de tanto tempo, uma alteração significativa que já começou a levantar questões acerca da sua elegância.

Contudo, essa novidade deixou os utilizadores do Windows 10 Mobile algo descontentes na medida em que o logótipo da marca não foi alvo de alterações ao nível da aplicação para esse sistema operativo. Com efeito, isso faz recordar o facto de que até há bem pouco tempo, a aplicação foi deixada para trás pela empresa e não tinha como ser comparada com a dos rivais – Android e iOS -, uma vez que não tinha as mesmas funcionalidades ou recursos.

   

20160511_170641000_iOS (1)

Porém, não há motivo para se pensar em cenários menos positivos. Ao que parece, a empresa da rede social de partilha de fotografias e vídeos prepara-se para, até ao final da semana, lançar uma atualização que irá corrigir e renovar o novo logótipo da mesma. Da mesma forma, o design da aplicação será alterado e ficará com um aspeto semelhante àquele que se vê na aplicação para iPhone, pelo que ficará, desde já, com uma elegância muito diferente e mais simples.

Concluindo, apenas é necessário esperar um pouco pela notificação na Windows Store para a atualização do Instagram e, consequentemente, o mesmo quer dizer que, desta vez, a empresa tem também vestida a camisola deste projeto tão importante para a Microsoft, que é o Windows 10 Mobile.

Talvez queiras ver: