instagram-beta-win10-screens-1 (1)

O Instagram é utilizado por mais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo e, por muito que se queira dizer que não, há vários utilizadores de Windows Phone e Windows 10 Mobile que também a usam habitualmente no seu dia a dia.

Porém, e como é sabido desde há muito tempo, muitos foram os contratempos e questões que se levantaram acerca da disponibilidade deste serviço para utilizadores desse sistema operativo que, até agora, ainda têm de usar a aplicação da empresa com a palavra Beta associada.

   

instagramd

Todavia, o desenvolvimento desta nova aplicação tem sido veloz e hoje, mais uma vez, um novo fator sugere que estará para breve o lançamento, pela primeira vez, sob a forma de versão finalizada, deste serviço para usufruto total dos utilizadores do sistema operativo da Microsoft. Isto porque, a partir de hoje, o Instagram pode ser pesquisado na loja e encontrado, ou seja, já não é necessário usar o URL no Microsoft Edge ou noutro browser que esteja no smartphone para que se possa descarregar a aplicação. Deste modo, a empresa está a afirmar que, não só a versão atual da aplicação é suficiente estável – ainda que numa fase prévia – para ser utilizada, bem como que, provavelmente, estará próxima a conclusão da tão aguarda aplicação desta tão famosa rede social.

Assim, para aqueles que têm um qualquer smartphone com Windows, basta dirigirem-se à Windows Store e, caso pretendam, descarregá-la sem qualquer outro tipo de comprometimentos.

Talvez queiras ver: