Sony-SmartEyeglass-Developer-Edition-SED-E1_2-640x385Os Sony SmartEyeglass Developer Edition estão, a partir de hoje, disponíveis para pré-encomenda no Reino Unido e na Alemanha, por cerca de 800€.

A Sony pretende lançar estes SmartEyeglass Developer Edition no dia 10 de Março de 2015, logo após a MWC Barcelona, onde marcaremos presença. Relativamente aos seus preços, no UK atinge as 620 libras, ao passo que na Alemanha chega aos 800€.

As pré-encomendas dos SmartEyeglass Developer Edition vão começar em breve nos EUA e no Japão, por 840 dólares e 100,000 yen, respectivamente (preços sem impostos). Logo em seguida estarão disponíveis para clientes empresariais em França, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda, Suécia e quem sabe, nesta ocidental praia lusitana. Para mais informações relativas à disponibilidade deste produto, consultar a fonte 2.

   

A Sony descreve estes SmartEyeglass Developer Edition como sendo “leves, binoculares, uns óculos que proporcionam uma verdadeira experiência de realidade aumentada. Texto, símbolos e imagens são apresentadas no seu campo de visão natural”.

O kit para desenvolvedores dará acesso aos SmartEyeglass Developer Edition, bem como a todo o conjunto de software necessário.

Depois do lançamento do Sony Xperia E4, ficamos às escuras daquilo que poderá ser apresentado na MWC em Barcelona por parte da Sony, será que só veremos estes SmartEyeglass Developer Edition e pouco mais? Ou terá a Sony mais surpresas para nós?

O que achas destes Sony SmartEyeglass? Justificam o preço? Terão sucesso ou lugar no mercado?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).