Infografia mostra a evolução dos modelos Samsung Galaxy S

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Lembro-me como se de fosse ontem a primeira vez que tive contacto com o primeiro Samsung Galaxy S. Estava eu a entrar na TMN para trabalhar num daqueles dias onde a ressaca falava mais alto, quando vejo a loja repleta de publicidade Samsung, ainda meio a dormir meio acordado peguei no Samsung Galaxy S e fiz o unboxing do terminal.

A primeira impressão que tive foi o enorme ecrã que o smartphone tinha, 4" era realmente muito para a data, o smartphone com uma construção linda e um ecrã de meter inveja a qualquer um fez-me repensar a ideia de continuar com BlackBerry.

Não percas: Samsung Galaxy S6 vs S6 Edge|hands-on na #4GNewsMWC

Passaram 5 anos e nunca imaginei na altura que 5 anos depois estaria na apresentação daquele que para mim é o início da revolução do mercado móvel, o Samsung Galaxy S6 Edge.

Em 5 anos passou muita coisa na tecnologia, desde o android 2.1 Eclair até ao Lollipop a Samsung foi evoluindo os seus terminais de uma forma insana e hoje temos os topos de gama que vemos.

Embora falhe em certos aspectos que considero importantes como a falta de evolução do aumento da autonomia esta imagem mostra tudo aquilo que a Samsung trouxe com os seus flagships.

Desafio a que olhem apenas para o o primeiro Galaxy S e para o S6 Edge e vejam a evolução em 5 anos, desafio-vos ainda a escreverem nos comentários: O que esperam para daqui a 5 anos?

Talvez queiras ver:

  • Família Nintendo finalmente disponível em Android e iOS?
  • O poderoso Exynos 7420 estará no novo SmartWatch Orbis da Samsung?
  • Que tal dares o teu android para comprar um iPhone? “Apple Trade-in” pode vir a ser oficial em breve

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.