Inbox by Gmail a nova aplicação da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Inbox foi lançada há poucos dias pela Google, como o novo e sofisticado gestor de email que cria atalhos directos para os remetentes mais habitais, permite criar lembretes, e avisos a partir dos conteúdos ou adicionar eventos no calendários com o local e em associação com o Google Now, no dia do evento além do aviso é-nos recomendado o melhor percurso, com uma nova forma de gerir os emails recebidos.

Para além destas funcionalidades, é possível também a notificação de remetentes pré definidos, agrupar os emails do mesmo remetente duma forma mais simples do que era anteriormente permitido

Tudo isto com um aspecto mais limpo, o que facilita a leitura, esta Inbox tem estado a gerar furor nas redes sociais por depender de convite para a sua activação. Inicialmente pensou-se que viria substituir a aplicação nativa Gmail, mas hoje saiu a uma nova versão desta aplicação já com o Material design, e com novas funcionalidades, passando a permitir a ligação a outros servidores de email por IMAP.

Esta actualização, irá chegar gradualmente a todos os equipamentos, quem quiser antecipar-se pode desde já descarregá-la a partir daqui. Talvez queiras ver:

  • OnePlus One em verdadeiro teste de resistência
  • O OnePlus One “é a nova gama” Nexus e deixa de ter concorrência
  • HTC Double Exposure (Resumo)
  • Samsung Galaxy A3 e Galaxy A5 anunciados
  • Samsung Galaxy A5- Todas as especificações
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.