Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Imperdível! Xiaomi Smart Band 7 ao preço mais baixo de sempre

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Smart Band 7 (também conhecida como Mi Band 7) é a mais recente pulseira inteligente da Xiaomi. E agora podes tê-la ao melhor preço de sempre.

Recorde-se que esta smartband é vendida oficialmente em Portugal por 59,99 €. Mas por tempo limitado, está disponível na Amazon de Espanha por apenas 41,79 €.

xiaomi smart band 7

Ecrã AMOLED

120 modos desportivos

Autonomia para até 15 dias

Esta é vendida e enviada pela própria Amazon, tendo portes grátis, suporte Amazon e devolução garantida até 30 dias após a compra. Mas deves ter em conta que este valor estará apenas disponível enquanto houver unidades.

Os destaques da Xiaomi Smart Band 7

Esta mais recente Xiaomi Smart Band 7 mantém os destaques de produtos anteriores, com um toque de modernidade. Como tal, tem uma área de ecrã 25% maior face à antecessora.

Além disso, também tem a funcionalidade de ecrã sempre ligado disponível. Isto significa que poderás ver as informações de relance em qualquer situação.

xiaomi smart band 7

Dispõe de 120 modos desportivos, e dá-te informação contínua sobre os batimentos cardíacos, passos ou qualidade do sono. O sensor SpO2 foi melhorado para uma melhor medição da saturação de oxigénio no sangue

Podes contar com o já conhecido e conveniente carregamento magnético. Com uma bateria de 180 mAh, promete autonomia para até 15 dias.

Caso queiras saber mais sobre a Xiaomi Smart Band 7 podes consultar abaixo a minha análise completa. Também podes ler a minha comparação desta com a irmã mais potente, a Xiaomi Smart Band 7 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.