Imagens reais do Google Pixel e Google Pixel XL emergem na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Google está prestes a lançar os seus novos smartphones, estes determinarão o standard de smartphones android para 2017. A cada dia que passa vemos mais fugas de informação, mas eis que hoje chega uma notícia oficial da Google que declara que os seus novos terminais serão apresentados no dia 4 de outubro!

Vê ainda: Vernee compara o design do Apollo Lite ao Meizu Pro 6 e OnePlus 2

As novidades não ficam por aqui e ambos os terminais deram o ar da sua graça em novas fotos, que na minha opinião parecem bem credíveis. Nas imagens abaixo podemos ver o painel traseiro do Pixel XL e do Pixel respetivamente.

Como podes ver pelas imagens a sua construção será maioritariamente em alumínio, mas com uma particularidade de ter uma parte do seu painel traseiro em vidro, ainda nesta parte traseira encontramos o seu leitor de impressões digitais.

Na sua parte frontal algo que se destaca bastante é a possibilidade de a Google nos poder vir a dar um botão home físico. Não se vê claramente nas imagens mas se olharem com atenção, verão a sua parte inferior desfocada, tendo em conta que alegadamente será a HTC a construir estes Google Pixel, o botão físico irá claramente seguir a ideologia da marca Taiwanesa.

Na parte superior poderemos contar com o seu auscultador, câmara e sensor de proximidade, que sinceramente têm algumas semelhanças aos terminais da marca da maçã trincada.

Relativamente a especificações, espera-se que o Google Pixel seja o terminal com valor inferior mas mesmo assim com ecrã de Full HD de 5.2” e processador Snapdragon 820. Já o Pixel XL contará com um ecrã de 5.5” Quad HD e com processador Snapdragon 820 ou 821.

No departamento fotográfico os terminais deveram contar com câmaras de 12MP na parte traseira e 8MP nas suas câmaras frontais.

Ainda é um pouco incerto de o que esperar, mas como referi, o evento será no dia 4 e em breve tudo será esclarecido.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi Note 2 Pro deverá possuir uma variante com 8GB de RAM

É oficial! Novos Google Pixel chegam já no dia 4 de Outubro

72 Horas de Promoções imperdíveis na Efox com envios de Espanha

Elaborado pelo colaborador Pedro Ramos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.