Imagens mostram a primeira Smart TV da Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei está a preparar uma apresentação com uma enorme quantidade de gadgets. Ou assim parece. Hoje termos as primeiras imagens da primeira Smart TV da marca.

Já há muito que se fala que a Huawei está a preparar uma televisão inteligente e hoje temos mais do que confirmações disso mesmo! Temos imagens que mostram como esta será.

Smart TV da Huawei terá uma pequena câmara

Ao que parece, a Smart TV da Huawei terá uma pequena câmara. Algo que já vimos acontecer nos modelos da Honor, a sua submarca. Infelizmente não temos ideia das suas especificações concretas, contudo, temos uma leve ideia daquilo que esperar.

Acima de tudo, esta televisão deverá chegar para combater num mercado forte e liderado pela Samsung, LG e Sony. A Hisense já mostrou que vale a pena atacar o mercado com preços razoáveis para a qualidade. Esperemos que a Huawei faça o mesmo.

O que esperar da Smart TV da Huawei

  • Ecrã OLED
  • Câmara pop-up para chamadas de vídeo
  • Sistema HarmonyOS com as suas Apps
  • Ecrã superior a 65" polegadas

Gostava de te dar mais informações sobre esta televisão inteligente da Huawei, contudo, até ao momento nada temos em concreto. Sabemos apenas que a marca tenciona atacar no mercado de TV's e que estas imagens são da sua primeira televisão.

Deverá demorar para chegar a Portugal

Quero acreditar que a Huawei irá, eventualmente, atacar o mercado europeu. Contudo, também acredito que não será a sua prioridade. Assim sendo, ficarei deveras surpreendido se a Smart TV da Huawei chegar brevemente ao nosso mercado. Teremos de esperar pela apresentação oficial, que será amanhã, para termos uma ideia mais concreta sobre preços e disponibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Watch GT 2: mais imagens do smartwatch que chegará com dois designs!
  • Huawei Band 4 Pro: eis a concorrente à Xiaomi Mi Band 4
  • Youtube vai expor o teu histórico de comentários: sabe como
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.