Lenovo moto z

Surface é a gama de produtos mais famosa da Microsoft e o Surface Pro 4 é o produto mais bem sucedido da mesma. A Lenovo, tal como o restante universo tecnológico, sabe disso mesmo e, por isso, prepara-se para lançar um dispositivo bem semelhante a esse.

Deste modo, e depois de, em setembro deste ano, nos ter mostrado o seu Miix 510, um novo rumor aponta para que um Miix 520 venha a chegar ao mercado mais cedo ou mais tarde. Este novo híbrido terá um ecrã de 12,3 polegadas (tal como o Surface), com resolução Full-HD e cobertura Gorilla Glass. Quanto à sua performance, o que se pode dizer para já é que conta com um processador Intel da série Kaby Lake U, até 16GB de memória RAM e 1TB de memória interna. Bastante aliciante para já.

   

lenovo-miix-520-1479792101-0-10

Este Lenovo Miix 520 traz também não uma, mas duas câmaras na parte traseira, uma de 8MP e outra de 2MP e, no lado frontal do equipamento, uma terceira câmara de 5MP. E ao contrário de certos aparelhos bastante futuristas, este computador/tablet da Lenovo tem uma entrada USB 3.0, duas USB-C e uma entrada para cartões MicroSD.

Este Miix 520 deverá ser apresentado já na CES 2017 e, tal como a Lenovo nos tem habituado, caracterizar-se-á por um custo não demasiadamente elevado. Com alguma sorte, chegará ao mercado nacional, esperemos.

Talvez queiras ver:

Especificações do misterioso Zuk Edge reveladas pelo vice presidente da Lenovo

Lenovo usará o nome “Moto” nos seus próximos lançamentos

Lenovo Phab 2 Pro chega ao mercado como o pioneiro do Google Tango

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.