Imagens de imprensa mostram-nos o novo Samsung Galaxy C5

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nos inícios de março foi conhecido que a Os próximos smartwatches da Samsung seguirão o Gear S2, com Tizen OS

Aquele que mais tem sido falado nos últimos tempos é o Samsung Galaxy C5, que depois de certificações e especificações reveladas, espera-se que a sua apresentação não tarde em acontecer. Mais um passo dado nessa direção é a revelação da estética deste Samsung Galaxy C5 através de imagens de imprensa, as quais te dou a conhecer hoje.

Como já pudeste constatar, foi mostrada uma variante dourada deste equipamento e o seu design não foge muito daquilo que caracteriza os terminais da Samsung. É certo que a sua traseira faz-nos lembrar a HTC, mas tudo o resto tem efetivamente o cunho da gigante Sul Coreana. O material eleito para a construção deste equipamento deverá ser o metal.

No que respeita a especificações, este Galaxy C5 contará com um ecrã de 1080p Super AMOLED de 5.2 polegadas, processador Snapdragon 617, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 16MP, câmara frontal de 8MP e uma bateria de 2600mAh.

Até ao momento esta nova linha de smartphones é apontada para o mercado Chinês, não estando esclarecido no entanto se outros mercados serão também contemplados com os mesmos.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 3 poderá já vir com Android N
  • Sony Xperia E5 foi revelado “por acidente” pela própria marca
  • Pebble 2, Time 2 e Pebble Core são os novos gadgets da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.