Samsung-Galaxy-C5-destaque

Nos inícios de março foi conhecido que a Samsung iria dar o tiro de partida numa nova linha de equipamentos, desta feita incidindo na letra C. Até ao momento têm sido equacionados dois novos equipamentos para esta linha, sendo eles os Galaxy C5 e Galaxy C7.

Vê também: Os próximos smartwatches da Samsung seguirão o Gear S2, com Tizen OS

   

Aquele que mais tem sido falado nos últimos tempos é o Samsung Galaxy C5, que depois de certificações e especificações reveladas, espera-se que a sua apresentação não tarde em acontecer. Mais um passo dado nessa direção é a revelação da estética deste Samsung Galaxy C5 através de imagens de imprensa, as quais te dou a conhecer hoje.

Samsung-Galaxy-C5-9

Como já pudeste constatar, foi mostrada uma variante dourada deste equipamento e o seu design não foge muito daquilo que caracteriza os terminais da Samsung. É certo que a sua traseira faz-nos lembrar a HTC, mas tudo o resto tem efetivamente o cunho da gigante Sul Coreana. O material eleito para a construção deste equipamento deverá ser o metal.

No que respeita a especificações, este Galaxy C5 contará com um ecrã de 1080p Super AMOLED de 5.2 polegadas, processador Snapdragon 617, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 16MP, câmara frontal de 8MP e uma bateria de 2600mAh.

Até ao momento esta nova linha de smartphones é apontada para o mercado Chinês, não estando esclarecido no entanto se outros mercados serão também contemplados com os mesmos.

Talvez queiras ver:

 

Viagsmarena
Fontewinfuture
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.