Imagens de capas revelam um LG G5 com dupla-câmara traseira

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Segundo oderam-nos a informação que o design do LG G5 será de facto diferente do LG G4 e se tudo o que foi falado até agora estiver correto, teremos um terminal com outros focos de venda.

As fotografias mostram-nos um smartphone com dupla-câmara traseira e ao que aparenta ser um leitor de impressões digitais logo abaixo. Uma das coisas a realçar é a remoção do seletor de volume também da parte traseira com a possível transferência para a lateral.

Este leak mostra-nos ainda que o smartphone utilizará entrada de carregador USB Type-C na parte inferior do equipamento e a entrada 3.5" para os headphones na parte superior.

Algo que espero ansiosamente é o preço deste badboy, não só a LG tem de bater a Samsung no terminal em si, como também terá de me dar outras razões para os escolher em vez da sua compatriota.

Talvez queiras ver:

  • Galaxy S7 à prova de água, com MicroSD, melhor câmara e melhor bateria? Novo rumor diz que sim!
  • Microsoft Surface falham em pleno jogo NFL
  • OnePlus X já está a receber a OxygenOS 2.2.0 via OTA (“over the air”)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.