Xiaomi-Mi-5

A Xiaomi deixou o ano de 2015 em branco quando se fala de flagships. A empresa #chinaaopoder, embora nos tenha dado um fugaz Mi Note no início do ano com especificações de topo, acabou por adiar o seu tão esperado Xiaomi Mi5.

Aquilo que sinto é que a marca quer fazer as coisas bem feitas. Pela primeira vez vejo uma Xiaomi a pensar duas e três vezes antes de lançar um terminal para a rua.

   
mi5 leak
leak do xiaomi mi5

Este Mi5, devido ao seu secretismo, tem sido alvo de enormes conspirações, positivas e negativas. Segundo a imagem de hoje que alega ser do futuro flagship, teremos um Xiaomi Mi5 com bezels finos e um botão Home que será certamente um leitor de impressão digital. O botão, por muito que se queira evitar, traz-nos à memória os célebres Meizu, com o formato oval e aparente aro metalizado. Este botão dá-lhe certamente um toque especial.

Quanto a especificações é esperado que este Xiaomi Mi5 venha acompanhado com o processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã 5.2 polegadas QHD e, lá está, construção célebre. É também uma incógnita o seu valor e data de apresentação, mas quem sabe veremos um terminal a tempo da MWC em Barcelona.

Talvez queiras ver:

😉

Viaphonearena
Fonteflutepony
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.