idiot-robots

A empresa de efeitos visuais Big Lazy Robot lançou um curta-metragem de animação que satiriza sobre a obsolescência e outras observações da vida moderna. Em suma, os pequenos robôs vermelhos  compram um telemóvel (que imita o design do Apple iPhone) e estão obcecados com o equipamento, até que um outro robô os desactiva e o ciclo repete-se.

Temos carros de luxo, com motores potentes para conduzir em estradas com restrições de segurança graves, televisão por cabo, que nos permite pagar para ver todos os tipos de desportos, tudo a partir de um sofá confortável e, claro, os telemóveis muito caros que nos permitem fazer tudo, excepto uma chamada decente “referiu o produtor.

   

Big Lazy Robot , é conhecida também  por uma outra curta-metragem com o título de Keloide , pensou sobre como ” a nossa felicidade é baseada em coisas que não precisamos e é regido por entidades que não controlamos. ”

O produtor, alertou que a curta não deveser levada muito a sério“, pois foi feita para nos rirmos de nós mesmos e não para atacar a marca com a qual os telemóveis se assemelham  e ainda afirma que “Todos temos um i-Diot dentro de nós”.

Assista a esta engraçada curta e deixe-nos a sua opinião.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.