Huawei Watch GT 2e deverá ser apresentado aquando do Huawei P40

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei é uma das empresas que se mantém ativa no mercado de smartwatches e a sua mais recente proposta poderá ser apresentada em breve. Ainda que nada seja garantido, o Huawei Watch GT 2e deverá ser revelado no dia 26 de março, aquando do Huawei P40.

A publicação Winfuture revelou as primeiras informações acerca deste gadget. Assim, verifica-se que o novo smartwatch será uma versão melhorada do Huawei Watch GT 2 apresentado no final do ano passado.

Especificações do Huawei Watch GT 2e

  • Ecrã AMOLED de 1.39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixels
  • Diâmetro de 46mm
  • Processador HiSilicon Hi1132
  • 16MB de RAM
  • 4GB de memória interna
  • Bateria de 455mAh

Na verdade, o Huawei Watch GT 2e terá especificações muito semelhantes às do seu antecessor. As diferenças irão sentir-se sobretudo ao nível do seu design.

O Huawei Watch GT 2e terá um aspeto mais desportista, seja pelas suas braceletes ou mesmo pelos seus botões físicos mais retangulares. Estas pequenas alterações são a esperança da Huawei em cativar um novo leque de utilizadores.

Huawei Watch GT 2e terá uma autonomia de até 14 dias

Graças à sua bateria de 455mAh, espera-se que o novo Huawei Watch GT 2e possa durar, entre cargas, até 14 dias. Claro que estes valores irão variar consoante o tipo de utilização que lhe dês e o número de funcionalidades ativas.

Não esperes poder instalar aplicações no próximo smartwatch da Huawei. Este gadget virá com um sistema operativo próprio e certamente ficarás confinado às funcionalidades que vierem de fábrica.

Ainda assim, este smsartwatch poderá monitorizar todo o tipo de exercícios que possas idealizar. Ademais, o seu sensor de batimentos cardíacos deverá sofrer melhorias para te proporcionar melhores leituras.

Quanto a preços, este Huawei Watch GT 2e deverá situar-se na casa dos 200€. A sua disponibilidade ainda não é conhecida, mas certamente que dentro de dias ficaremos a conhecer todos os pormenores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40 Pro: caixa do telemóvel é "apanhada" em imagem
  • Huawei P40: todas as cores reveladas antes do lançamento!
  • Houseparty: esta app é a tua melhor amiga durante a quarentena
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.