Huawei regista o nome Huawei 7P, novo nexus a caminho?

Carlos Oliveira

Em 2015, a Google revolucionou, de certo modo, a sua linha de smarphones Nexus, ao lançar dois equipamentos na mesma altura. Os parceria entre a Google e a HTC para os novos Nexus. Porém a Huawei poderá estar também ela na corrida, depois da empresa Chinesa ter registado a marca Huawei 7P.

Este registo foi feito já no passado dia 7 de abril, contudo o documento só foi tornado público agora. Nesse mesmo documento, não são encontradas grandes informações em relação a este dispositivo, mas que apontam para um smartphone ou um tablet.

Olhando para o nome Huawei 7P, rapidamente me inclinei para um novo equipamento Nexus, dada a sua semelhança com o Nexus 6P. A teoria que mais sentido faz na minha cabeça é a nova geração do tablet Nexus 7, desta feita construído pela Huawei. Contudo a ausência do nome "Nexus" neste registo deixa uma pequena porta entreaberta para um equipamento só da Huawei.

Como vês as incertezas são bem maiores do que as certezas, no que respeita a este registo. Certamente que no futuro mais informações serão divulgadas, portanto só nos resta esperar pela sua chegada.

Talvez queiras ver:

  • Samsung acredita que o Android N será a versão 7.0
  • Calendário Google ajudar-te-á mais do que nunca no dia-a-dia
  • iPhone cada vez mais popular do que os Android’s entre os jovens
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.