Huawei reduz objetivo de vendas para 2016 em 20 milhões de unidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei é uma potência mundial, só não vê isso quem não quer. A empresa Chinesa tem subido de uma forma inacreditável no ranking de empresas e cada vez se torna mais uma marca de referência.

Mas com grande sucesso , vem grande responsabilidade. A Huawei tem investido milhões não só no desenvolvimento de tecnologia, mas também na promoção da mesma e isso tem de dar números.

Vê ainda: Huawei começa a fabricar o seu Sistema Operativo

O Huawei P9 e P9 Lite já estão em Portugal e já se mostram capazes de superar os modelos do ano passado, contudo, os prognósticos da Huawei não são os melhores. A empresa baixou o seu objetivo de vendas de 140 milhões de unidades para 120 milhões.

No ano passado a marca Chinesa conseguiu vender 108 milhões de unidades, mas o preço do Huawei P9 e P9 Plus não parecem ser dos mais convidativos face ao ano anterior P8, por isso a Huawei decidiu baixar o objetivo em 20 milhões de unidades, um target garantidamente mais real.

Estamos a meio do ano e os Huawei estão agora a bater nas lojas de uma forma mais forte, veremos se conseguem bater o objetivo e mais um recorde pessoal.

Talvez queiras ver:

  • O Instagram tornou tudo mais perceptível
  • HomTom HT10 terá 4G em todos os cantos do mundo
  • Google ensina-te a criar aplicações para Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.