Huawei prepara-se para entrar no mundo dos portáteis

Filipe Alves

matbook

A Huawei tem ganho mérito devido nas suas últimas decisões, é verdade que não imagino que a empresa ofereça atualizações a todos os terminais lançados em 2015, no entanto acredito que 2015 foi uma boa rampa para o sucesso da empresa #chinaaopoder.

Depois do lançamento bem sucedido do Nexus 6P a adoção da marca nos EUA foi mais suave e sem tantas criticas negativas, dando um claro motivo à Huawei para sonhar mais alto.

Segundo novos rumores a empresa Chinesa acaba de registar o nome "Matebook", um nome óbvio para um gadget híbrido ou mesmo superior àquilo que até à data oferecem. Embora a Huawei já nos dê os MediaPad, esta gama crê-se que sejam tablets muito idênticas aos Surface4, que podem ser perfeitamente utilizadas como portátil.

Depois de rumores que a Xiaomi poderá optar por entrar neste mundo, se estes rumores se transformarem verdade, também a Huawei entrará numa luta superior.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.