huawei P8 lite (1)

No que toca ao recebimento de atualizações no sistema operativo Android, a sua história é marcada por uma controvérsia tal que muito texto poderia ser escrito neste artigo.

Porém, neste caso, é a Huawei que muito tem tentado, e através de várias formas, fazer para que o público adquira os seus produtos e, mais que isso, que fiquem satisfeitos após a sua aquisição. Com efeito, muitos foram os Huawei P8 Lite, o menino de ouro da marca chinesa que foram vendidos, principalmente em Portugal como um bom modelo de gama-média com um preço bastante apetecível.

   

Huawei P8 Lite Android 6.0 Marshmallow 4gnews

Todavia, a partir de agora, não é apenas o seu preço o fator adocicado deste smartphone, uma vez que a Huawei decidiu, e bem, trabalhar para que a versão mais recente do Android – o Marshmallow -, disponível até à data, ficasse apto a correr neste smartphone com “apenas” 2 GB de memória RAM o que, é de todo, louvável. Esta atualização ficará disponível em primeiro lugar, como é costume, para os smartphones desbloqueados e, posteriormente, para aqueles que estão vinculados a uma operadora.

Assim, seria vantajoso – quer para o Android como sistema operativo, quer para os consumidores em geral -, se mais empresas tivessem o mesmo cuidado e atitude da Huawei para com este P8 Lite, pelo que se espera que daqui para a frente mais e mais fabricantes ajam de acordo com essa conduta.

Talvez queiras ver:

ViaGSMArena
FonteHuawei
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.