Honor Magic 2 trará vários gradientes de cor similares aos Huawei P20

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Esta que é a 2ª maior fabricante mundial de dispositivos móveis tem trilhado um caminho de sucesso em todas as frentes. É já sinónimo de perfeição fotográfica bem como qualidade de topo. Nesse sentido, também a sua sub-marca, a Honor, tem auxiliado a espalhar o bom nome da Huawei. Pois bem, em breve teremos um novo Honor Magic 2 a ser apresentado.

Este será o próximo smartphone de topo da sub-marca da Huawei, cuja apresentação oficial já está marcada para o dia 31 de outubro. Por conseguinte, as fugas de informação em torno deste dispositivo continuam a fazer-se sentir.

Vê ainda: Huawei ataca a Samsung por abrandar smartphones com atualizações

Em primeiro lugar, a mais recente fuga de informação traz-nos várias imagens de apresentação do terminal. São vários renders do Honor Magic 2 da Huawei, um dispositivo que trará, também ele, um elegante gradiente de cores.

Em segundo lugar, pela análise de todas as imagens digitais (renders) do Honor Magic 2 podemos ver várias semelhanças com os Huawei P20. Por conseguinte teremos também neste novo smartphone Android vários gradientes de cor.

Este será o Honor Magic 2 da Huawei!

Em terceiro lugar, isto mostra-nos também todos os componentes e todos os traços do smartphone em si. Nesse sentido temos aqui um Honor Magic 2 que, para além de ser similar aos Huawei Xiaomi Mi MIX 3. Em suma, teremos também neste terminal uma aba deslizante, um slider que albergará a sua câmara frontal. Este traço já havia sido anteriormente apontado, sendo já extremamente provável a sua existência. Todavia, veja-se agora a galeria completa de imagens:

Em primeiro lugar, a sua traseira assemelha-se imenso ao Huawei P20 / P20 Pro. Sobretudo se tivermos em consideração a sua câmara tripla. Nesse sentido esperamos uma câmara de 16MP, uma segunda câmara (P&B) de 24MP bem como uma terceira câmara (zoom) de 16MP.

Será o próximo topo de gama da sub-marca da Huawei

Em segundo lugar, a nível de esquemas de cor temos o Prateado, o Azul bem como o Rosa / Sakura. Temos também o mecanismo deslizante que mostrará a aba na qual teremos a câmara frontal, dupla.

Tal como no novo Mi MIX 3, também neste smartphone da Huawei teremos um mecanismo de deslize. Algo que permitirá a utilização de um ecrã completo, com o auscultador na aresta do topo do Honor Magic 2.

Em terceiro lugar, esta câmara frontal dupla terá um sensor de 16MP bem como um sensor de 2MP. Teremos também uma câmara e sensor de infra-vermelhos para mediar o desbloqueio por reconhecimento facial 3D. Todavia, este último ponto ainda carece de confirmação.

Já o ecrã do Honor Magic 2 terá um total de 6.39 polegadas de diagonal, utilizando aqui um painel AMOLED. Mais ainda, a sua resolução será de Full-HD+, portanto 2340x1080 pixéis para este smartphone da sub-marca da Huawei.

Por último podemos também contar com o mais recente processador da Huawei, o Kirin 980 bem como uma bateria de 3400mAh. Cumpre ainda salientar que continua a existir margem para erro e para várias surpresas até à sua apresentação oficial no dia 31 de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei ataca a Samsung por abrandar smartphones com atualizações

OnePlus 6 já pode utilizar a ROM do Google Pixel 3 XL

Google descontinua um dos melhores e mais irritantes serviços Android

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.