Huawei P10 Plus por 262€ com este promocode! Não deixes escapar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Huawei P10 Plus foi um dos smartphones em destaque no ano passado por tudo aquilo que tinha a oferecer.

O smartphone da Huawei oferece uma das melhores câmaras fotográficas num smartphone e embora já tenha um sucessor, este é um dos melhores dispositivos que podes comprar por este preço.

Vê ainda: WhatsApp tem uma nova medida para dar mais segurança aos utilizadores

Escusado será dizer que este promocode está por tempo limitado e a promoção é limitada ao stock existente. Chegou o momento de livrar os P10 Plus das prateleiras para arranjar espaço para novos equipamentos e podes ser um dos pouco que o agarrará por 262€.

A nossa review ao smartphone (que podes ver abaixo) referiu que o terminal é sem dúvida merecedor de atenção. As câmaras são fantásticas e a junção preto e branco deu ao Rui a originalidade de realizar a review também em monocromático.

Huawei P10 Plus é um smartphone fantástico. Por este preço não o deixes escapar!

O smartphone conta com um ecrã de 5.5" polegadas com resolução QHD, processador topo de gama do ano passado Kirin 960, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. O smartphone receberá em breve o Android Oreo por parte da Huawei e tem ainda a possibilidade de inserir dois cartões SIM.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Para teres o smartphone por este preço precisas apenas de adicionar o promocode "IT$MPP10PS" no checkout. (tempo limitado)

Sabe mais sobre preços e envios aqui

A qualidade de construção em metal dá-te o toque premium que precisas. Que o preço não te engane, este é um smartphone topo de gama do ano passado. Isto significa que é um smartphone com uma construção, toque e especificações do melhor que a Huawei conseguiu incorporar em 2017.

Posso estar aqui a falar sobre o assuntos durante horas, porém, acredito que não valha a pena. Podes ver a nossa review abaixo. Lembra-te que esta promoção é por tempo limitado. Não percas a oportunidade de ter um grande equipamento com um preço destes.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Aqui está o vencedor do passatempo do Umidigi S2 Lite

Android. Vendas de smartphones da HTC (novamente) em queda …

Qual a capa de proteção que devemos usar num smartphone?

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.