Huawei Nova 7 é revelado em vídeo promocional antes do lançamento

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento da família Huawei Nova 7 será já no dia 23 de abril. São 3 equipamentos esperados: Huawei Nova 7, Nova 7 Pro e Nova 7 SE. Um vídeo promocional chinês revelou um dos modelos, o Nova 7. Vê o vídeo.

O vídeo confirma alguns aspetos sobre o seu design. Temos um ecrã curvo com câmara frontal dupla num buraco do ecrã. Na capa traseira, é provável que tenhamos 4 lentes distintas. Em relação à cor, parece que a Huawei vai apostar numa nova versão dos seus tons de gradiente, um Breathing Crystal com tons de roxo.

Especificações esperadas do Huawei Nova 7

  • Ecrã com duplo buraco no ecrã
  • Processador Kirin 985
  • 8 GB de RAM
  • Câmara traseira: periscópica objetiva com zoom digital até 50X e zoom óptico até 5X
  • Câmara frontal: dupla
  • Android 10

Assim sendo, podemos esperar um equipamento topo de gama do Huawei Nova 7. Na verdade, a linha Nova 7 parece ser uma alternativa aos P40, com valores ligeiramente mais baixos. Em relação ao Huawei Nova 7 Pro, é esperado que este traga um processador Kirin 990 5G, fazendo justiça ao sufixo "Pro".

Será que voltaremos a ver os Nova em Portugal?

Durante o ano passado, a Huawei lançou o Nova 5T em Portugal, um equipamento com uma excelente relação entre qualidade e preço, ainda mais atraente que a linha "P" ou "Mate". Contudo, é provável que a empresa o tenha lançado apenas para preencher lacunas, devido à falta de novos lançamentos, com a falta de serviços Google.

Assim sendo, é pouco provável que os Huawei Nova 7 pisem território português. Contudo, seria bastante favorável para o consumidor português ter essa alternativa. O que achas? Diz-nos nos comentários.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P40 Series é considerado “rei” da fotografia nos TIPA World Awards 2020
  • Nubia Play: ecrã terá a taxa de atualização mais alta do mercado!
  • Xiaomi Redmi K40: Será assim o design ou estas algumas das suas especificações?
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.