Huawei-MediaPad-X2-10
Dispositivos moveis com ecrãs pequenas estão a tornar-se uma coisa do passado. O Huawei MediaPad X2 assume esse compromisso com este recente dispositivo, e que já está à venda oficialmente em dois países europeus.

Talvez possamos classificar o Huawei MediaPad X2 como um híbrido, entre um phablet e um tablet. Apresenta um generoso ecrã de 7 polegadas com uma resolução de 1920 x 1200 pixeis, mas o melhor de tudo é que, apesar de ter um ecrã grande, o tamanho não é enorme, porque o painel frontal ocupa 80% da área. Para isso ajuda muito uns bordos muito pequenos, que lhe dão um aspecto muito cuidado. Para reforçar essa ideia, tem um corpo em alumínio e é de uma espessura de apenas 7,28 milímetros, o que torna no phablet mais fino do mundo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

No que diz respeito às especificações técnicas, conta como de costume com um processador da própria casa, especificamente Hisilicon Kirin 930-octa de 2,0 GHz com 2 GB de RAM e 16 de armazenamento com uma outra variante de 3 GB de RAM e armazenamento interno de 32 GB. Ambas podem expandir através de cartões microSD de até 128 GB.

Huawei MediaPad X2

A secção fotográfico apresenta na parte de trás um sensor de 13 megapixeis, e um na parte da frente outro sensor mas de 5 megapixeis. Todo o conjunto é alimentado por uma bateria de 5000 mAh e roda em Android 5.0 Lollipop. Para terminar, falta dizer que ainda conta com suporte 4G LTE Cat6. O preço das duas variantes variam entre os 349 e os 399 euros.

 

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.