Huawei Matebook hands-on

A Huawei apresentou a sua nova proposta para o mercado dos híbridos com o novo Huawei MateBook. Produtividade, portabilidade, estilo e desempenho. Para que consigas trabalhar mais e melhor, estejas onde estiveres. Pois bem, vamos conhecer este novo Huawei MateBook.

Como o próprio nome indica, o Huawei MateBook está pronto para ser o companheiro que todos procuram ter. Consiste num equipamento que, tal como o Surface da Microsoft, tem um corpo elegante e com um tamanho próprio para que com ele se possa fazer tudo o que for necessário, em todo lado. Destaca-se por ter um ecrã de 12 polegadas e uma resolução Quad-HD e o seu sistema operativo ser o Windows 10.

   

Já podes ver, ao pormenor este novo artigo da Huawei, uma nova aposta no mercado dos tablets e dos híbridos. Terá a Huawei acertado em cheio nesta fórmula: Trabalho, Performance e Portabilidade?

Estamos em Barcelona para te trazer todas as novidades e vários conteúdos em primeira mão. Se te sentires inclinado a tal, deixa o teu Like e podes sempre partilhar o artigo/vídeo.

Mais novidades da #MWC16:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).